Luiz Henrique

Luiz Henrique Rabelo Pires, 30 anos, nascido e criado em Belo Horizonte, é fundador do projeto Luiz Vidas, que já atendeu mais de 50 mil pessoas, em mais de 80 municípios mineiros, com o propósito de empreender para transformar vidas.

Por meio da Luiz Vidas, implementa projetos sociais que trazem oportunidades aos menos favorecidos, com foco nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Lazer. Em 2019, o projeto ganhou uma nova unidade, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte, oferecendo mais de 40 cursos profissionalizantes para a população.

Luiz Henrique é Administrador de Empresas e trabalhou na Prefeitura e Câmara Municipal de Belo Horizonte. Seu ideal se baseia no Empreendedorismo Social, contribuindo para a adequação de uma cultura voltada para a responsabilidade social, em projetos que geram valor na vida das pessoas e pela transformação social.

Sua maior missão no trabalho é minimizar as desigualdades sociais, capacitando pessoas, para que elas tenham uma oportunidade de inclusão na sociedade.